Auxílio

Demi Lovato vai oferecer sessões de terapia para fãs

A cantora também comentou que, ao se abrir e falar dos próprios problemas, pode ajudar fãs que estão precisando de apoio psicológico.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Terapia é para todos que comprarem ingressos de sua próxima turnê.
Terapia é para todos que comprarem ingressos de sua próxima turnê. (Foto: Reprodução)

Como forma de ajudar seus fã a superarem seus problemas, a cantora Demi Lovato anunciou que vai oferecer sessões de terapia grátis para todos os que comprarem ingressos da sua próxima turnê. A artista costuma falar abertamente e com frequência em entrevistas sobre sua luta diária para manter sua saúde mental e a sobriedade.

"Serão basicamente sessões de terapia antes dos shows onde vamos trazer palestrantes motivacionais de todo os Estados Unidos para falar com os fãs que quiserem ajuda", disse a cantora no programa Good Morning America da última quarta-feira, 24. Ela fez algo parecido quando saiu em turnê com Nick Jonas em 2016, mas desta vez será um projeto mais elaborado.

"Quero expandir o que fizemos na última turnê porque foi uma experiência incrível", continuou. "Eu encontrei fãs que vão até hoje no Cast (Centro de ajuda Psicológica que a cantora fundou) porque conheceram a iniciativa na turnê e perceberam que precisavam de ajuda. Isso mudou vidas e quero poder fazer isso novamente", falou Demi.

A cantora também comentou que, ao se abrir e falar dos próprios problemas, pode ajudar fãs que estão precisando de apoio psicológico. "O meu objetivo de vida é inspirar outras pessoas, acho que é importante usar a plataforma que eu tenho para outras coisas além de cantar, usá-la para contar histórias que vão incentivar pessoas a procurar ajuda ou se conhecer melhor. Não importa o que seja, só quero que meus fãs saibam que eles não estão sozinhos porque estou aqui para ajudar", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.