Investigação

Cantor Seal é acusado de agressão sexual por atriz Tracey Birdsall

De acordo com informações da autoridades policiais, o crime teria acontecido em 2016.

Luciano Dias / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Segundo Tracey Birdsall, o cantor britânico tentou beijá-la a força.
Segundo Tracey Birdsall, o cantor britânico tentou beijá-la a força. ( Foto: Divulgação)

INGLATERRA – A polícia dos Estados Unidos está investigando o cantor Seal, 54 anos, por uma acusação de agressão sexual contra a sua vizinha, a atriz Tracey Birdsall.

De acordo com informações da autoridades policiais, o crime teria acontecido em 2016. A atriz afirmou que estava sozinha na cozinha da casa de Seal para buscar um objeto que havia deixado emprestado quando, de repente, o cantor atacou ela.

Leia também:

Campeã olímpica no Rio em 2016 denuncia médico por abuso sexual

Criador da Marvel, Stan Lee, é acusado de abuso sexual por enfermeiras

Ainda segundo Tracey Birdsall, o cantor britânico tentou beijá-la a força, agarrando seus seios, e teria insinuado que ela estava “pedindo” por estar usando um sort e blusa regata.

Em uma nota, o cantor disse que foi casado com a modelo Heidi Klum de 2005 a 2014, e nega todas as acusações. Recentemente, ele acusou a apresentadora Oprah Winfrey de ser omissa com os crimes cometidos pelo produtor de Hollywood Harvey Weinstein.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.