Luto

Morre Dolores O''Riordan, vocalista da banda The Cranberries

A causa da morte da artista ainda não foi divulgada.

Luciano Dias / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
A cantora irlandesa Dolores O''Riordan, 46 anos.
A cantora irlandesa Dolores O''Riordan, 46 anos. ( Foto: Divulgação)

LONDRES - Morreu nesta segunda-feira (15), em Londres, a cantora irlandesa Dolores O'Riordan, 46 anos, vocalista da banda The Cranberries. O anúncio foi feito pelo agente da artista. A causa da morte da artista ainda não foi divulgada.

"A vocalista da banda irlandesa The Cranberries estava em Londres para uma curta sessão de gravação. Não há outros detalhes até o momento", diz um comunicado, ressaltando que a família pediu "privacidade neste momento difícil".

A cantora entrou para os The Cranberries no início dos anos 1990, levando a banda as paradas de sucesso com cinco discos de estúdio, além de uma coletânea, e hits como "Linger" e "Salvation".

Entre 2003 e 2009, a cantora seguiu carreira solo, mas o grupo voltou a se reunir em 2010, lançando um novo álbum dois anos depois. Ela era mãe de três filhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.