Lançamento!

Ed Sheeran e Taylor Swift se divertem em novo clipe

Os artistas lançaram o clipe da faixa End Game; vem conferir!

Anne Cascaes/ Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Taylor Swift e Ed Sheeran.
Taylor Swift e Ed Sheeran. (Foto: reprodução)

MUNDO - O sucesso do álbum Reputation, de Taylor Swift, tem tomado conta das playlists dos fãs da cantora. O álbum, lançado em novembro de 2017, possui 15 faixas que vêm sendo divulgadas pouco a pouco pela cantora, mas que sem dúvidas já conquistaram os corações do público!

Depois de divulgar músicas como Look What You Made Me Do e Ready For It?, a canção da vez escolhida pela jovem cantora para ser divulgada foi a End Game. E a faixa possui ainda um toque muito especial, que deixou os fãs ainda mais satisfeitos com o lançamento: a música é resultado de uma parceria com o cantor Ed Sheeran, que se divertiu e rodou o mundo junto com Taylor nas cenas do clipe.

O clipe foi gravado em lugares fantásticos que contribuíram para o sucesso no resultado. Londres, Miami e Tóquio, por exemplo, se tornaram palco para o grande trabalho dos artistas.

Assista ao clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.