Saudades

Vídeo celebra 25 anos da franquia Jurassic Park; veja

A estreia do novo filme da franquia está prevista para junho deste ano.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção.
Quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. (Foto: reprodução)

MUNDO - O novo filme da franquia Jurassic Park (ou World) está prestes a chegar para o grande público (Jurassic World: Reino Ameaçado), e um novo vídeo vai deixar todos ainda mais saudosos com a narrativa. Veja:

No novo filme, passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros fora das jaulas. A Ilha Nublar agora está abandonada por humanos enquanto os dinossauros que sobreviveram continuam a habitar nas florestas.

Quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão. Ao chegar na instável ilha quando lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica.

James Cromwell, Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira).

A estreia é prevista para 22 de junho de 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.