Clipe novo na área

Bruno Mars e Cardi B juntos? Vem ver o resultado da parceria!

A música Finesse ganhou uma nova versão com direito a clipe. Confira!

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Vem conferir o clipe incrível da faixa Finesse, de Bruno Mars e Cardi B!
Vem conferir o clipe incrível da faixa Finesse, de Bruno Mars e Cardi B! (Foto: reprodução)

MUNDO - Quem nunca dançou ao som dos hits contagiantes de Bruno Mars? Com vários sucessos como 24k Magic, That’s What I Like, Versace On The Floor, o artista vem conquistando fãs de todos os lugares do mundo e, além disso, obteve o maior número de indicações ao American Music Awards 2017.

Dentre as faixas de seu terceiro álbum de estúdio, 24K Magic, está Finesse, que acaba de ganhar destaque. A novidade da vez, é que Bruno Mars liberou na madrugada desta quinta (4), uma nova versão do single e, para completar, chamou a rapper Cardi B para fazer parte do grande trabalho!

Start your 2018 with Big Bronx Boogie Herself @iamcardib and me Midnight Tonight EST #Finesse

Uma publicação compartilhada por Bruno Mars (@brunomars) em

Bruno usou as redes sociais para anunciar o lançamento do vídeo e dessa forma despertou a expectativa de milhares de seguidores!

Finesse possui toda uma pegada dos anos 90. Aliás, o próprio início do clipe é uma recriação da abertura de umas das séries de maior sucesso naquela época: In Living Color. Outra coisa que contribuiu para dar uma nova cara à faixa foram as performances durante o clipe. Sim, performances no plural! Afinal, não foi só Bruno Mars que deu um show na coreografia. Cardi B também o acompanhou e mostrou todo o seu potencial na dança!

Assista ao clipe:

Leia também:

Cardi B lança nova faixa que promete ser sucesso; Vem conferir!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.