Celebridades

Kim Kardashian fala sobre sua promessa de ano novo; vem ver!

Ela revelou, em seu site pessoal, qual será o seu maior desafio em 2018.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: reprodução)

MUNDO - Kim Kardashian se mostrou super inspirada nas últimas semanas, através das redes sociais. Depois de apagar as fotos oficiais do seu natal em família, a socialite publicou uma foto só com o marido e os filhos para desejar boas festas aos fãs. Mas, além do post no Instagram, ela aproveitou para revelar, em seu site pessoal, qual será o seu maior desafio no ano de 2018.

Happy Holidays

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Estrela na web, Kim disse que está determinada em passar menos tempo no celular. Em uma foto dela com a filha, a legenda escolhida foi: “A minha resolução de ano novo é passar menos tempo no celular e mais no momento”.

Ainda na página oficial da Kardashian, uma publicação deixou clara a ansiedade de Kim com a chegada do seu terceiro bebê. Ela compartilhou uma foto em que aparece ao lado da mãe e de tias e escreveu: “Estou ansiosa pela vinda da nossa nova garotinha”. O bebê de Kim e seu marido Kanye está sendo gestado através de uma barriga de aluguel e deverá nascer no começo de 2018.

“É frustrante não poder fazer as coisas da sua maneira e é uma dinâmica estranha. Por exemplo, eu vou em todas as consultas médicas e sempre tento estar presente, mas quando não é você carregando a criança é difícil saber o quanto você pode estar presente em suas vidas”, desabafou Kim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.