Hits do ano

Aperte o play e confira algumas músicas internacionais que bombaram em 2017

Muitas músicas estouraram mundialmente nas paradas de sucesso e o Na Mira listou algumas para você curtir; vem ver!

Anne Cascaes/ Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: reprodução)

MUNDO - O Na Mira separou pra você algumas das músicas que fizeram o maior sucesso em 2017. Certamente você já deve ter escutado, se não todas, a maioria delas! Confira:

1- Shape Of You – Ed Sheeran

Que Ed Sheeran é o queridinho de muitos fãs, nós já sabemos! Mas, o que falar desse poder musical de deixar os hits na boca do povo?! Shape Of You fez sucesso total, assim como várias outras músicas do artista, vale a pena conferir!


2- Luis Fonsi & Daddy Yankee Featuring Justin Bieber – Despacito

E, claro, temos que enaltecer o lacre que foi Despacito! O sucesso foi tanto que o vídeo da música foi, nada mais nada menos, que o mais visto no ano no youtube! Um feito para poucos.


3- Bruno Mars – That’s What I Like

Bruno Mars também foi grande destaque e dono de hits que embalaram fãs do mundo inteiro. Além disso, ele foi o artista com o maior número de indicações ao American Music Awards! Querem mais que isso?


4- Kendrick Lamar – Humble.

Hip-Hop também foi uma grande tendência durante o ano. Umas das músicas que merece destaque nesse gênero é Humble. Aliada a um clipe super bem produzido, o hit disparou nas playlits.


5- The Chainsmokers & Coldplay – Something Just Like This

Uma parceria que deu certo! Assim podemos definir esse feat. bombástico. E o resultado foi Something Just Like This como favorita na playlist de muita gente!

Veja mais:

Relembre as músicas que você mais escutou em 2017 pelo Spotify

Retrospectiva: DJ reúne os 25 maiores hits do ano em vídeo

Escute os cinco maiores hits musicais de dezembro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.