Séries

Stranger Things: produção da 3ª temporada deve começar em abril

Novos episódios devem ir ao ar em 2019, acredita o ator Jim Hopper.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: divulgação)

Em entrevista à Variety, o ator David Harbour informou que a terceira temporada da série Stranger Things deve começar a ser produzida em abril de 2018. Além disso, o intérprete do chefe Jim Hopper deu a entender que os novos episódios só devem ir ao ar em 2019.

"Eu acho que devemos começar a produção em abril, veremos. O chato para os fãs é que nós demoramos bastante, então eles não devem ter nada até, provavelmente, 2019, mas assim como qualquer coisa de qualidade, é preciso tempo. E aqueles caras trabalharam muito duro. Eles sentam e escrevem por 12, 14 horas por dia. E os roteiros são tão sofisticados, quanto mais tempo eles tiram, melhor eles ficam. E isso é o mais importante", afirmou Harbour.

As duas primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix, e a data de estreia da terceira temporada ainda não foi divulgada pelos produtores da série.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.