Anime

Segunda temporada de One Punch Man terá mudanças

Produção e direção passaram por alterações; primeira temporada teve 12 episódios.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação)

Sensação entre os fãs de anime em todo o mundo, One Punch Man terá mudanças importantes em sua segunda temporada, que ainda não tem uma data certa de lançamento. Responsável pela primeira temporada, o estúdio de animação Madhouse será substituído pelo J. C. Staff. Na direção, Shingo Natsume dá lugar a Chicara Sakurai, que já esteve no comando de Naruto Shippuden.

Baseado em um mangá de 2012, lançado originalmente como web comic e adaptado por Yusuke Murata, One Punch Man conta a história de Saitama, um “herói por diversão”, que tem a habilidade de destruir qualquer inimigo com apenas um soco e está entediado por isso. Enquanto procura por adversários mais fortes, Saitama salva a humanidade de vários vilões, ao lado de seu discípulo, o ciborgue Genos.

A primeira temporada de One Punch Man, que conta com 12 capítulos, está disponível pela Netflix e ganhou vários fãs na internet por causa de sua dublagem, que conta com várias expressões brasileiras e gerou comparações com Yu Yu Hakusho, sucesso dos anos 90.

Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.