Cinema

Extraordinário chega às telonas nesta semana; saiba mais

O longa promete fazer muitas pessoas chorarem nos cinemas.

Arlan Azevedo / Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Extraordinário é um livro de R. J. Palacio.
Extraordinário é um livro de R. J. Palacio. (Foto: divulgação)

MUNDO - Mostrando mais da história de um pequeno garoto que nasceu com uma deformidade no rosto, Extraordinário chega aos cinemas do Brasil nesta semana. O filme é baseado em um livro homônimo que já conquistou milhares de fãs ao redor do mundo.

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Nas cenas dos trailers já divulgados, o garotinho - que já estrelou O Quarto de Jack (indicado ao Oscar de Melhor Filme em 2016) enfrenta muito mais que a emoção de começar em uma nova escola, mas também o preconceito das pessoas que estão à solta no mundo para fazer o mal.

O longa promete fazer muitas pessoas chorarem nos cinemas por tratar um tema tão delicado mostrando a realidade do mundo em que vivemos. Que esse longa sirva para fazer todos refletirem mais sobre as suas atitudes e a forma como nossas ações interferem na vida de outras pessoas.

Além da história, o elenco de peso soma para tornar o filme mais atraente. Além de Julia Roberts e Owen Wilson nos papeis principais, que são atores premiados e famosos por vários outros filmes, a atriz Sonia Braga também está no elenco. Ela será a avó materna de Auggie, que é brasileira na história.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.