Super

Relembre os filmes de heróis que chegaram em 2017

Vamos torcer para 2018 ser tão bom quanto 2017 para os fãs de heróis!

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Os filmes conquistaram todos nos cinemas.
Os filmes conquistaram todos nos cinemas. (Foto: divulgação)

MUNDO - Esse ano, os fãs de super-heróis criaram muita expectativa para os filmes que chegariam ao cinema. E muitos agradaram o público, já outros, nem tanto. Vamos relembrar os filmes que estrearam em 2017?

Logan

Em 2 de março, estreou o último filme do X-Men com a atuação de Hugh Jackman como Wolverine: Logan (Fox). Muita gente correu ao cinema para não perder esse fim dramático do personagem.

Em 2024, os mutantes estão em declínio e as pessoas não sabem o motivo. Uma organização está transformando as crianças mutantes em assassinas e Wolverine, a pedido do Professor Xavier, precisa proteger a jovem e poderosa Laura Kinney, conhecida como X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Esse filme foi uma das continuações da Marvel mais esperadas. O público amou a trilha sonora do primeiro filme e o segundo não decepcionou. Ele estreou no Brasil em 27 de abril.

Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Mulher-Maravilha (Warner Bros.)​

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

O longa chegou no dia 1º de junho e apresenta uma das heroínas mais queridas dos quadrinhos, a atriz Gal Gadot não decepcionou no seu papel.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Marvel Studios/Sony Pictures)

O longa apresentou um novo homem-aranha ao público. E, mesmo que Tom Holland tenha feito sucesso, o filme apresentou uma narrativa um pouco arrastada, mas que tem um ótimo potencial para melhorar.

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Thor: Ragnarok (Marvel Studios)

Quem é o fã de heróis que não estava aguardando para ver um duelo épico entre o Thor e o Hulk? O filme estreou em 2 de novembro e agradou muita gente.

No filme da Marvel Studios, Thor: Ragnarok, Thor é preso do outro lado do universo, sem o seu martelo poderoso e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok - a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana -, que se encontra nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro precisa de sobreviver a uma luta mortal de gladiadores, que o coloca contra um ex-aliado e companheiro Vingador - Hulk.

Liga da Justiça (Warner Bros.)

Em 16 de novembro, mais um super filme chegou e lotou salas de milhares de cinemas ao redor do mundo.

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Em 2018, o cinema ainda vai trazer muita coisa boa em relação aos heróis, veja a lista de filmes que chegam ao público no próximo ano:

15 de fevereiro - Pantera Negra (Marvel Studios);

12 de abril - Novos Mutantes (Fox);

26 de abril - Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 (Marvel Studios);

31 de maio - Deadpool 2 (Fox);

5 de julho - Homem-Formiga e Vespa (Marvel Studios);

26 de julho - filme do universo compartilhado da DC na Warner Bros;

10 de outubro - Venom (Sony);

1º de novembro - X-Men: Fênix Negra (Fox);

13 de dezembro - longa-metragem animado do Homem-Aranha (Sony);

20 de dezembro - Aquaman (Warner Bros.).

Gostou de algum? Vamos torcer para 2018 ser tão bom quanto 2017 para os fãs de heróis!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.