Ilha dos Cachorros

Novo filme de Wes Anderson abrirá Festival de Berlim

Animação em <I>stop-motion</i> terá sua estreia mundial em 2018.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Filme será lançado em 23 março de 2018.
Filme será lançado em 23 março de 2018. (Foto: Reprodução)

MUNDO – Após abrir o Festival de Berlim há 3 anos com O Grande Hotel Budapeste, o diretor Wes Anderson voltará ao evento com a animação em stop-motion Ilha dos Cachorros, que fará sua estreia mundial em 2018.

Esse é o primeiro filme de animação a abrir o Festival de Berlim. “Estou muito satisfeito que Wes Anderson vai começar a competição do Berlinale novamente”, conta o diretor do festival, Dieter Kosslick. “Isle of Dogs será o primeiro filme de animação a abrir o festival, um filme que vai conquistar muitos corações com o encanto do Wes Anderson”, disse.

Isle of Dogs (Ilha dos Cachorros) conta com um elenco de dubladores famosos, com nomes como Edward Norton, Bill Murray, Jeff Goldblum, Bill Balaban, Bryan Cranston, Scarlett Johansson e Greta Gerwig. Alguns desses atores, inclusive, já estrelaram outros filmes do diretor.

Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.