Cinema

Love, Simon: Adaptação do livro teen ganha trailer

O trailer foi divulgado pela Fox, nessa terça-feira (28).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Love, Simon tem previsão de estreia para março de 2018.
Love, Simon tem previsão de estreia para março de 2018. (Foto: reprodução)

MUNDO - Love, Simon é uma adaptação do bestseller Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens, de Becky Albertalli. A narrativa gira em torno da história de Simon, (personagem interpretado por (Nick Robinson), um garoto comum que começa a trocar emails com um colega da escola e acaba se apaixonando por ele.

O filme, assim como o livro, será uma mistura de drama e comédia romântica. É uma clássica história do universo adolescente, mas que pode agradar um público de todas as idades.

Sinopse: Todo mundo merece uma grande história de amor. Mas para Simon Spier, de dezessete anos, é um pouco mais complicado: ele ainda não contou à sua família ou amigos que é gay e ele realmente não sabe a identidade do colega anônimo por quem ele se apaixonou na web. (…) ‘Love, Simon’ é uma história engraçada e sincera sobre amadurecer numa emocionante jornada de se encontrar e apaixonar-se.

Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.