Séries

Luke Cage: terminam as filmagens da segunda temporada

A continuação da trama deve estrear em 2018.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
A personagem Misty perdeu seu braço direito durante uma luta em Os Defensores. Na imagem, podemos ver o braço biônico que ela usa.
A personagem Misty perdeu seu braço direito durante uma luta em Os Defensores. Na imagem, podemos ver o braço biônico que ela usa. (Foto: reprodução)

MUNDO - As gravações dos novos episódios de Luke Cage, série da Marvel, foram oficialmente encerradas. Apesar de ainda não haver data definida para a estreia da segunda temporada, com as gravações finalizadas, os episódios devem estar em breve na Netflix.

Na primeira temporada, após ser liberto do sistema carcerário onde ganhou superforça e pele impenetrável, graças a uma experiência científica, Luke Cage chega às ruas com um novo nome e com o objetivo de transformar o passado de banditismo em promessa de heroísmo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.