Game

Harry Potter ganhará jogo de realidade aumentada

O game será feito pelos mesmos criadores de Pokémon Go.
Arlan Azevedo / Na Mira09/11/2017 às 10h30
Harry Potter ganhará jogo de realidade aumentada

MUNDO - O mundo mágico de Harry Potter ganhará seu próprio jogo de realidade aumentada feito pelos criados de Pokémon GO, a Niantic Labs. O nome do game será Harry Potter: Wizards Unite.

Esse é o resultado de uma parceria entre a Niantic e a Warner Bros. Interactive que trará a criação de J.K. Rowling para as telas dos smartphones.

A data de lançamento não foi anunciada, mas o estúdio promete que os jogadores poderão "aprender feitiços, explorar suas vizinhanças e cidades no mundo real para descobrir e lutar contra bestas lendárias e se aliar a outros para derrotar poderosos inimigos".

"O jogo encoraja você a sair com seu telefone, explorar seus arredores e participar de uma série de aventuras, como procurar por criaturas mágicas e encontrar personagens icônicos do mundo dos magos pelo caminho", diz um comunicado no site.

"Você poderá lançar feitiços, descobrir misteriosos artefatos e construir sua própria e ilustre carreira de mago."

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.