Abuso sexual

Ed Westwick se pronuncia nas redes sociais após acusação de estupro

“Não conheço essa mulher”, disse o ator após relato da atriz Kristina Cohen.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
O ator Ed Westwick é conhecido por seu papel como Chuck Bass, na série de sucesso <i>Gossip Girl.</i>
O ator Ed Westwick é conhecido por seu papel como Chuck Bass, na série de sucesso <i>Gossip Girl.</i> (Foto: Reprodução)

MUNDO – Após ser denunciado por estupro, nesta terça-feira(7), pela também atriz Kristina Cohen, Ed Westwick se pronunciou sobre a acusação em suas redes sociais. O ator tentou desmentir a acusação, afirmando não conhecer a moça.

“Eu não conheço essa mulher. Eu jamais forcei nenhuma mulher a nada, de nenhuma forma. Eu jamais cometi estupro”, afirmou Ed em seu perfil do Instagram.

Veja:

Entenda o caso

Atriz relata que foi estuprada por Ed Westwick, ator de Gossip Girl

Kristina Cohen fez um relato no Facebook relatando que foi estuprada por Ed Westwick em 2014, quando visitou o ator acompanhada do namorado. Enquanto foi tirar um cochilo no quarto de hóspedes, a jovem acordou já com Ed em cima dela, a tocando com os dedos. Em seguida, o ator tapou a boca de Kristina e a estuprou.

A atriz contou que, na época, foi intimidada pelo ex-namorado, que era produtor, a não denunciar o ator, pois isso poderia trazer consequências para ela e para sua carreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.