Celebridade

Selena Gomez termina namoro após ter sido vista com Justin Bieber

Selena e The Weeknd estavam juntos desde janeiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: Reprodução)

MUNDO - Nesse fim de semana, fotos da Selena Gomez com o seu ex, Justin Bieber, bombaram na internet. Os fãs foram à loucura quando viram esse feat. novamente, e parece que ainda pode haver algo entre eles, já que a revista People confirmou que Selena não está mais com Abel, conhecido como The Weeknd.

"Ela e Abel estavam indo e voltando por muitos meses. Estava sendo difícil com ele fazendo uma turnê e ela gravando em Nova York. Não era fácil para eles", disse uma fonte próxima ao casal à revista.

"Acabou agora, mas eles ainda se falam. Foi difícil para eles encarar que era essa a direção que as coisas estavam tomando, mas já estava complicado há meses", completou a fonte, que ainda disse que Selena não voltou com Justin Bieber.

Selena e The Weeknd estavam juntos desde janeiro, quando foram flagrados se beijando durante um jantar. Em maio, os dois assumiram o namoro ao aparecerem juntos no Baile do Met.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.