Música

Selena Gomez vai cantar em premiação pela primeira vez após transplante

Cantora foi anunciada como uma das atrações do <i>American Music Awards 2017</i>.

Ingrid García / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Selena Gomez é uma cantora, atriz, compositora, dubladora, dançarina, estilista e filantropa norte-americana, de origem mexicana.
Selena Gomez é uma cantora, atriz, compositora, dubladora, dançarina, estilista e filantropa norte-americana, de origem mexicana. (Foto: Reprodução)

ESTADOS UNIDOS – A cantora pop Selena Gomez fará sua primeira aparição em palco na premiação do American Music Awards 2017, após seu recente transplante de rim. O evento vai ocorrer em Los Angeles, no próximo mês.

Selena foi anunciada, nesta quinta-feira (26), como uma das atrações do evento e vai apresentar sua nova música Wolves, feat com o DJ Marshmello.

Veja o anúncio:


Selena Gomez passou por uma cirurgia de transplante de rim em setembro, após sofrer com um problema em decorrência do lúpus.

Recentemente, a cantora voltou à produções musicais, lançando Wolves.

Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.