Mais um caso de abuso

Atriz relata que foi estuprada pelo produtor Harvey Weinstein

Natassia Malthe revelou que o crime aconteceu em 2008.
Ingrid García / Na Mira26/10/2017 às 15h00
Atriz relata que foi estuprada pelo produtor Harvey WeinsteinFoto: Reprodução

ESTADOS UNIDOS – Mais um caso de abuso sexual envolvendo o polêmico produtor de Hollywood Harvey Weinstein foi divulgado nesta quinta-feira (26). Desta vez, a atriz norueguesa Natassia Malthe revelou que não só foi assediada sexualmente por Weinstein, como também sofreu um estupro.

Segundo a atriz, o crime aconteceu em 2008, em Londres, quando ela participava da premiação do BAFTA Awards. Natassia estava em seu quarto do hotel durante a noite, quando o produtor bateu em sua porta gritando. Por causa do barulho, a atriz abriu a porta e, em seguida, Harvey Weinstein a atacou, violentando-a sexualmente.

Após o crime, o produtor entrou em contato com Natassia Malthe e a ofereceu um papel no filme Nine. Como na Inglaterra os crimes sexuais não prescrevem, a advogada da atriz está estudando que medidas irá tomar para formalizar a denúncia.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.