Cinema

Thor - Ragnarok estreia nesta quinta-feira nos cinemas

Essa será mais uma superprodução com personagens da Marvel.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Thor é interpretado desde 2011 por Chris Hemsworth.
Thor é interpretado desde 2011 por Chris Hemsworth. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Os fãs da Marvel estão ansiosos, mas a espera está acabando. Thor - Ragnarok estreia nesta quinta-feira (26) nos cinemas do Brasil.

No filme, Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk.

Essa será mais uma superprodução com personagens do universo cinematográfico da Marvel e vários detalhes o tornam ainda mais aguardado. Nele, Chris Hemsworth (Thor) ganhou quase 10 quilos de músculo para o papel dessa vez, em seu regime de exercícios mais rígido desde que encarnou Thor pela primeira vez em 2011.

Enquanto o longa não estreia (e você poderá ver a programação completa aqui de São Luís aqui no Na Mira), podemos contemplar o trailer e aguardar o resultado nas telonas amanhã!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.