Série televisiva

The Walking Dead retorna com a 8º temporada; relembre trailer

The Walking Dead é uma série de televisão pós-apocalíptica norte-americana.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: divulgação)

MUNDO - Até agora, a sobrevivência tem sido o foco de Rick e seu grupo, mas não é o suficiente. Eles precisam lutar por sua liberdade para que possam viver. Assim como qualquer batalha, haverão perdas e mortes. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando Hilltop e Rei Ezekiel liderando o Reino, a tirania de Negan e os Salvadores pode finalmente estar chegando a um fim.

E com essa premissa, os fãs de The Walking Dead vão contemplar a novíssima temporada que começa a ser exibida neste domingo (22). Veja o trailer!

São vários minutos de cenas inéditas com a primeira prévia do enorme conflito entre Rick e Negan: a Guerra Total. E aí, tá ansioso pela nova temporada?

The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série em quadrinhos de mesmo nome, de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra vários outros sobreviventes ao longo do caminho. O título da série refere-se aos sobreviventes, não aos zumbis. A série é transmitida no Brasil pelo canal FOX.

The Walking Dead estreou no dia 30 outubro de 2010, no canal de televisão a cabo AMC, nos Estados Unidos. A série estreou internacionalmente durante a primeira semana de novembro de 2010, exibida na Fox International Channels.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.