Após polêmica

Shia Labeouf faz acordo judicial e pagará multa por racismo

Ator se envolveu em uma polêmica ao tratar de forma racista um policial negro.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Na ocasião, Shia LaBeouf disse que o policial deveria “ir pro inferno por ser negro”.
Na ocasião, Shia LaBeouf disse que o policial deveria “ir pro inferno por ser negro”. (Foto: Reprodução)

MUNDO – O ator Shia LaBeouf já se tornou conhecido por se envolver em diversas polêmicas e prisões. A mais recente foi uma acusação de racismo, que ocorreu quando ele foi preso por usar drogas e beber em público e acabou xingando um policial negro enquanto resistia à prisão.

Shia entrou no tribunal de Savannah, nesta quinta-feira (19) de manhã, e não obteve nenhum tratamento especial por ser celebridade. Ele esperou na parte de trás do tribunal até que seu caso foi chamado. Quando chegou sua vez, Shia dirigiu-se ao juiz e se declarou culpado de obstrução e não negou ter agido de forma racista.

Ele foi condenado a uma pena com liberdade condicional de um ano. Ele também terá que passar por avaliação alcoólica e pagar U$2.680 em multas. As informações são do TMZ.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.