Cinema

Hela destrói martelo de Thor em nova cena de Thor: Ragnarok

No filme da Marvel Studios, Thor é preso do outro lado do universo.

Arlan Azevedo / Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Thor: Ragnarok chega aos cinemas neste mês.
Thor: Ragnarok chega aos cinemas neste mês. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Para quem estava ansioso para ver Hela (Cate Blanchett) aterrorizando Thor (Chris Hemsworth), o filme ainda não chegou, mas a cena sim. Um canal no YouTube divulgou toda a cena, dando mais spoilers do longa que chega em duas semanas nos cinemas.

Veja!

No filme da Marvel Studios, "Thor: Ragnarok", Thor é preso do outro lado do universo, sem o seu martelo poderoso e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok - a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana -, que se encontra nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro precisa de sobreviver a uma luta mortal de gladiadores, que o coloca contra um ex-aliado e companheiro Vingador - Hulk.

Veja o trailer oficial completo

Poucos detalhes do filme foram revelados, mas segundo a BBFC, o longa terá 130 minutos de duração, ou 2 horas e 10 minutos.

A estreia ocorrerá dia 26 de outubro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.