Finalmente!

Baixista da Arctic Monkeys revela que novo álbum sairá em 2018

Segundo Nick O'Malley, novo disco já começou a ser gravado.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Arctic Monkeys é uma banda britânica de indie rock formada em 2002 nos subúrbios da cidade de Sheffield, na Inglaterra.
Arctic Monkeys é uma banda britânica de indie rock formada em 2002 nos subúrbios da cidade de Sheffield, na Inglaterra. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Nick O'Malley, baixista da banda de rock independente Nick O'Malley, revelou que o próximo álbum da banda já está sendo produzido. Em entrevista, Nick afirmou que o disco deve sair ano que vem e que as gravações do novo projeto começaram este mês.

“Nick encontrou um momento para fazer motociclismo, um dia após as gravações do aguardado sexto álbum da Arctic Monkeys. O novo disco começou a ser produzido numa localização secreta, em setembro”, diz a reportagem da revista For The Ride.

“O projeto será lançado no próximo ano, senão nós vamos ter problemas”, contou Nick O'Malley.

Desde o ano passado haviam rumores sobre essa produção, tão esperada pelos fãs da banda (em hiatus desde 2013, após o lançamento do álbum AM). Até então, a Arctic Monkeys não estava mais dando notícias sobre produções novas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.