Música

Kendall Jenner é destaque em novo clipe da Fergie

Vídeo faz parte do novo projeto visual da cantora.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Kendall Jenner, é uma modelo e personalidade de televisão americana, conhecida pelo programa "Keeping up with the Kardashians".
Kendall Jenner, é uma modelo e personalidade de televisão americana, conhecida pelo programa "Keeping up with the Kardashians". (Foto: Reprodução)

MUNDO - Double Dutchess está mesmo dando o que falar, depois de Kim Kardashian participar do vídeo de M.I.L.F $, agora foi a vez da Kendall Jenner estrelar um clipe da Fergie. Enchanté (Carine) foi divulgado nesta sexta-feira (22) e surpreendeu os fãs.

O clipe faz parte do novo projeto visual com de 13 clipes da Fergie, todos com músicas do álbum Double Dutchess. Além de Kendall estrelando o vídeo, os vocais contam com a participação de Axl Jack, filho da cantora com o ator Josh Duhamel.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.