Novidade

Confira os trailers de filmes e séries com lançamento ainda neste ano

The Flash e o O Massacre da Serra Elétrica são alguns deles.

Viviane Mendes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Cena da série Sobrenatural. Foto: Reprodução
Cena da série Sobrenatural. Foto: Reprodução

Supernatural

A 13ª temporada da série Supernatural promete ser ainda mais desafiador. Isso porque os irmãos Winchester se preparam para destruir o mundo. Mas, para isso, vão precisar se preparar bastante, pois terão que enfrentar Lúcifer e lidar com as consequências da morte de Castiel.

Outra novidade dessa temporada é um crossover com animação estilo Scooby Doo. Quanto aos personagens que participarão do episódio, ainda não foi nada confirmado.

Os irmãos Winchester e Scooby Doo
Os irmãos Winchester e Scooby Doo

A previsão de estreia dessa temporada é em 12 de outubro desse ano, nos EUA. No Brasil, ela é transmitida pela Warner Channel.

Confira o trailer:

O Massacre da Serra Elétrica

O Massacre da Serra Elétrica vai explorar a origem do serial killer chamado Leatherface. Também vai focar na relação do assassino com a sua mãe, Ma Sawyer.

A trama é ambientada nos anos 70, mostrando a adolescência conturbada que o futuro serial killer teve. Além da sua fuga com mais outros internos no hospital psiquiátrico em que estava internado.

Esse é o oitavo longa da série de horror, sendo continuação de O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua, filme lançado ano passado.

O Massacre da Serra Elétrica - Leatherface está previsto para chegar nas telas do cinema no dia 20 de outubro de 2017, porém sem previsão para a sua estreia no Brasil.

Confira o trailer:


Thor: Ragnarok

Thor não é Thor sem o seu martelo e sem aquelas madeixas loiras. Porém, o seu cuidado e zelo em manter Asgard protegida continua o mesmo. Só que ele tem um problema: está preso em um universo paralelo e Asgard está sendo destruída pelo Ragnarok, que na mitologia nórdica, significa o fim dos tempos.

Para resolver a situação, Thor vai se juntar com nada mais e nada menos que o Hulk. Só que antes eles vão travar uma batalha pra lá de gladiadora.

Até o seu irmão Loki vai dar uma mãozinha nesse resgate.

Thor 3: Ragnarok está previsto para chegar aos cinemas em novembro deste ano.

Confira o trailer:

Assassinato no Expresso Oriente

O filme Assassinato no Expresso Oriente é adaptação de um dos romances mais vendidos da autora Agatha Christie e traz um elenco de peso, como Johnny Depp, Daisy Ridley e Penélope Cruz.

A trama se ambienta em um trem, no qual treze pessoas desconhecidas e suspeitas estão presas e precisam resolver uma morte antes que o assassino faça mais vítimas.

Estreia prevista para novembro deste ano.

Confira o trailer:

The Flash - 4ª temporada

Barry Allen volta um pouco diferente na 4ª temporada de The Flash. Sua saída da Força da Aceleração mexeu muito com o seu psicológico, deixando-o desorientado e um pouco deslocado, uma vez que a equipe está conseguindo se virar sem ele. Entretanto, não por muito tempo.

Ainda no primeiro episódio, Barry retorna a equipe e terá que se preparar para evitar um grande vilão.

The Flash retorna em 10 de outubro deste ano nos EUA. A Warner Channel exibe a série no Brasil.

Confira o trailer:

Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy está de volta e traz um triângulo amoroso no teaser da 14ª temporada.

Comparados com outras edições da série, a nova temporada será mais leve e com menos drama.

A série retorna no dia 28 de setembro.

Confira o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.