Cinema

Saiu o trailer de Isle of Dogs, animação em stop-motion de Wes Anderson

Filme representa uma jornada épica para encontrar um filhotinho.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Filme, de Wes Anderson, está programado para lançamento em 23 março de 2018.
Filme, de Wes Anderson, está programado para lançamento em 23 março de 2018. (Foto: Reprodução)

MUNDO – Foi divulgado nesta quinta-feira (21), o trailer internacional da nova animação em stop-motion do diretor Wes Anderson, o longa Isle of Dogs. O filme se passa no Japão, 20 anos no futuro, quando a população de cães no mundo atinge “proporções epidêmicas”.

Quando um surto de gripe de cão faz com que o governo a tomar ordens de emergência, os animais são banidos para a “ilha de lixo”. “Eu não acho que eu posso tolerar mais isso”, diz um dos cães, sendo apoiado por outros ao redor.

Em seguida, um menino vem para a ilha em busca de seu cãozinho perdido, chamado Spot. “Nós vamos encontrá-lo. Onde quer que esteja. Se ele está vivo. Nós vamos encontrar o seu cãozinho”, os outros cães consolam o menino.

Isle of Dogs é o primeiro trabalho de direção de Anderson desde 2014, quando ele dirigiu o premiado O Grande Hotel Budapeste. Ele já trabalhou com animação stop-motion antes, em 2009, com O Fantástico Senhor Raposo.

O elenco de voz inclui algumas personalidades conhecidas no universo de Wes Anderson, e alguns recém-chegados. Bryan Cranston e Edward Norton fazem as vozes principais, e o resto do elenco inclui Bill Murray, Jeff Goldblum, Kunichi Nomura, Greta Gerwig, Frances McDormand, Courtney B. Vance, Scarlett Johansson, Tilda Swinton, e Yoko Ono.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.