O retorno de Elliot

Mr. Robot está de volta! Veja o trailer da 3ª temporada

A USA Network divulgou o vídeo com as novidades da trama nesta quarta-feira (30).

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Será que na próxima temporada pode haver mais de um Elliot Alderson?
Será que na próxima temporada pode haver mais de um Elliot Alderson? (Foto: Reprodução)

MUNDO - A guerra entre Rami Malek e sua personalidade rival, vivida por Christian Slater, se intensifica no novo trailer da terceira temporada do drama Mr. Robot, produzido pela USA Network.

Já leu nossa crítica sobre a série?

Saiba por que você precisa ver a série Mr. Robot

No final da segunda temporada da série, criada por Sam Esmail, o lado hacker da personalidade de Elliot (Rami Malek) demonstrou o quanto ele estava disposto a se comprometer com sua causa, chegando a se aliar com o ameaçador Tyrell Wellick (Martin Wallström).

A próxima temporada será decisiva sobre Elliot colocar ou não em prática a “Fase 2” do ataque da F. Society. Será que Elliot pode parar a si mesmo se o lado mais obscuro de sua personalidade está preparado para morrer pela causa? E será que ele conseguirá se recuperar do tiro que levou na última temporada?

Veja:

Mr. Robot retorna com 10 episódios para a terceira temporada no dia 11 de outubro nos Estados Unidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.