Liga da Justiça

Filme dará sequência aos eventos de Batman Vs Superman

O longa tem previsão de estreia para 16 de novembro.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Liga da Justiça é a nova aposta da DC.
Liga da Justiça é a nova aposta da DC. (Foto: divulgação)

MUNDO - O longa Liga da Justiça assumirá os acontecimentos e consequências de Batman Vs Superman. A DC informou aos fãs que, na linha do tempo, a Liga começará a atuar logo após a narrativa do outro longa.

Segundo a revista especializada Total Film, a ausência do Super-Homem (Henry Cavill) causará a ascensão do vilão Steppenwolf (Ciarán Hinds). Os planos de dominação universal do poderoso antagonista só poderão ser impedidos se Bruce Wayne (Ben Affleck) e Diana Prince (Gal Gadot) conseguirem reunir uma equipe forte o suficiente para salvar a Terra.

Mas mesmo com a ajuda do Aquaman (Jason Momoa), do Flash (Ezra Miller) e do Ciborgue (Ray Fisher), a força da Liga da Justiça pode não ser o bastante para proteger a humanidade. É o que vamos ver no longa, que tem previsão de estreia para 16 de novembro de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.