Música

Taylor Swift volta com novo single e anuncia álbum Reputation

“A velha Taylor Swift está morta”, cantora anunciou sua nova música <i>Look What You Made Me Do</i>.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Capa do álbum <i>Reputation</i>, da Taylor Swift.
Capa do álbum <i>Reputation</i>, da Taylor Swift. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Depois de uma semana cheia de teasers enigmáticas e um anúncio de álbum, a estrela pop Taylor Swift voltou nesta quinta-feira (24), com uma nova música, o primeiro single de seu sexto álbum, Reputation.

“Eu não gosto de seus joguinhos / não gosto do seu palco inclinado”, diz um trecho da melodia, que Taylor Swift co-escreveu com o colaborador Jack Antonoff. A cantora claramente aborda sua imagem pública e polêmicas que se envolveu nos últimos meses.

Leia também:

Katy Perry é péssima no basquete em novo clipe de Swish Swish

Swift tem um talento todo especial em transformar os acontecimentos de sua vida em músicas de sucesso. A cantora fala sobre relacionamentos em sua música desde o seu primeiro álbum country, lançado em 2006, retratando as mudanças em sua vida.

Em Look What You Made Me Do, Taylor canta “sinto muito, mas a velha Taylor não pode atender ao telefone agora. Por quê? Oh, porque ela está morta”.

Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.