Game of Thrones

Vazou oficialmente: sexto episódio é exibido por engano na Espanha

Assunto super comentado do Twitter, várias cenas e <i>spoilers</i> estão soltos pela <i>internet</i>.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Game of Thrones está, atualmente, na sua sétima temporada e já exibiu, oficialmente, no mundo inteiro, cinco episódios dos sete dessa season.
Game of Thrones está, atualmente, na sua sétima temporada e já exibiu, oficialmente, no mundo inteiro, cinco episódios dos sete dessa season. (Foto: reprodução / internet)

MUNDO - Na noite dessa terça-feira (15) os fãs de Game of Thrones da Espanha tiveram uma surpresa: ao assistirem a HBO, canal que exibe a série mais comentada das redes sociais, se depararam não com o 5° episódio exibido no domingo (13), mas com o episódio 6 da série, que deveria ser exibido no próximo domingo (20).

Assunto super comentado do Twitter, várias cenas e spoilers estão soltos pela internet, e os fãs já estão tentando driblar eles.
Game of Thrones está, atualmente, na sua sétima temporada e já exibiu, oficialmente, no mundo inteiro, cinco episódios dos sete dessa season.

Que bola fora, hein, HBO Espanha?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.