Icônico!

Guarda-chuva que Britney Spears usou para agredir paparazzo será leiloado

A cantora usou o objeto para agredir o fotógrafo que a perseguia.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Britney Spears em 2007, careca e agredindo fotógrafo com o guarda-chuva verde.
Britney Spears em 2007, careca e agredindo fotógrafo com o guarda-chuva verde. (Foto: Reprodução)

MUNDO – Lembra daquele guarda-chuva verde que a Britney Spears usou para agredir um paparazzo lá em 2007? Pois é, este objeto icônico será leiloado no dia 10 de agosto. O responsável pelo leilão é o próprio fotógrafo que foi agredido pela cantora.

Daniel Ramos, o paparazzo atacado, pretende conseguir entre US$ 50 e 150 mil com a empreitada. Segundo o TMZ, Daniel Ramos vai doar parte do valor arrecadado para uma instituição de caridade e afirmou que Britney está em um bom momento da vida e, por isso, é uma boa hora para leiloar o objeto.

Entenda

Em 2007, a cantora Britney Spears passava por vários problemas pessoais, entre eles uma batalha judicial durante a separação com Kevin Federline e reabilitação de dependência química, que culminaram na decadência da cantora e alguns surtos. Em um desses “surtos”, Britney chegou a raspar a cabeça.

Durante esse momento complicado, Britney era constantemente perseguida por paparazzi. Neste dia fatídico, a cantora estava irritada por não conseguir entrar na casa do ex-marido. Ao sair do local e parar em um posto de gasolina, ela foi abordada por Daniel Ramos e outros fotógrafos.

No momento de fúria, Britney desceu do seu carro com o guarda-chuva verde e partiu para cima dos paparazzi. Ela gritou alguns palavrões e chegou a agredir Daniel Ramos com a ponta do objeto. Ele teve alguns ferimentos leves, mas se recuperou e acabou protagonizando uma das cenas mais icônicas da internet.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.