Luto na música

Linkin Park publica carta emocionante em homenagem a Chester Bennington

Banda divulgou o texto em sua página do Facebook.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
O cantor Chester Bennington deixou seis filhos e a esposa Talinda Ann Bentley.
O cantor Chester Bennington deixou seis filhos e a esposa Talinda Ann Bentley. (Foto: Reprodução)

MUNDO – A banda Linkin Park usou uma rede social para publicar um texto emocionante em homenagem ao vocalista Chester Bennington, que se suicidou na semana passada. A carta fala da falta que Chester está fazendo na banda e conta que o vazio que ele deixou é "espaço que nunca poderá ser preenchido".

"Te amamos e sentimos muito a sua falta" diz outro trecho do relato feito pelos outros integrantes da Linkin Park. Bennington foi encontrado morto em sua residência privada, na cidade de Los Angeles, na manhã da última quinta, e deixou o mundo da música em luto.

Veja:

Leia a tradução na íntegra:

"Querido Chester,
Nossos corações estão partidos. As ondas de choque de tristeza e negação ainda estão passando por nossas famílias à medida que compreendemos o que acabou de acontecer.

Você tocou tantas vidas, talvez até mais do que você percebeu. Nos últimos dias, nós testemunhamos um derramamento de amor e apoio, ambos público e pessoal, de todo o mundo. Talinda (esposa de Chester) e a família ficam agradecidos por isso e querem que o mundo saiba que você foi o melhor marido, filho e pai; a família nunca será completa sem você.

Conversando com você sobre os anos à frente juntos, sua empolgação era contagiosa. Sua ausência deixa um espaço que jamais poderá ser preenchido - uma voz barulhenta engraçada, ambiciosa, criativa, gentil e generosa está fazendo falta. Nós estamos tentando nos lembrar que os demônios que os levaram embora de nós fizeram sempre parte disso.

Afinal de contas, foi o modo que você cantava sobre esses demônios que fez com que todos se apaixonassem por você, em primeiro lugar. Você os exibia sem medo, e fazendo assim, nos juntou e ensinou como sermos mais humanos. Você tinha o maior coração de todos e demonstrava seus sentimentos.

Nosso amor por compor e tocar músicas ao vivo é inextinguível. Enquanto nós não sabemos qual caminho nosso futuro seguirá, sabemos que cada uma de nossas vidas ficaram melhores por você. Obrigado por esse dom. Nós te amamos e sentimos tanto sua falta.

Até que nos vejamos novamente,

Linkin Park"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.