Comic-Con 2017

Punho de Ferro é renovada para a segunda temporada

A previsão é que a nova leva de episódios fique pronta até 2019.
Na Mira22/07/2017 às 16h25

EUA - Marvel e Netflix aproveitaram a San Diego Comic-Con para anunciar a segunda temporada de Punho de Ferro, mas que ainda não possui uma data de estreia confirmada. Quem fez o anúncio oficial da continuação da série foi o chefe da Marvel TV, Jeph Loeb, na última sexta (21), durante a própria Comic-Con. Também foi revelada uma ótima novidade à plateia presente: Colleen Wing (Jessica Henwick) fará parceria com a detetive da Polícia de Nova York Misty Knight (Simone Missick). Mais que um crossover com Luke Cage, a reunião remontas às HQs, em que a dupla compõe o grupo Filhas do Dragão.

Punho de Ferro é o alter-ego de Daniel Rand. Na infância, Daniel viajou com a família e, depois de alguns eventos trágicos, foi adotado pelo governante da cidade de K’un-L’un e aprendeu artes marciais. Depois de adulto, ele retorna para Nova Iorque e começa a atuar como um super-herói.

A expectativa é que a nova leva de episódios possa ficar para 2019, já que ainda há na fila a série do Justiceiro, a terceira temporada de Demolidor (confirmada em 2015), e a segunda de Luke Cage e Jessica Jones.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.