Cinema

Vingadores - Guerra Infinita: Jeremy Renner fratura os dois braços durante gravações

“Faz parte do trabalho”, brincou o ator, que fraturou o cotovelo direito e o pulso esquerdo.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
<i>Vingadores - Guerra Infinita</i> está em produção no <i>Pinewood Studios Atlanta</i>. O filme estreia em 4 maio de 2018.
<i>Vingadores - Guerra Infinita</i> está em produção no <i>Pinewood Studios Atlanta</i>. O filme estreia em 4 maio de 2018. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Jeremy Renner, que atualmente está gravando as cenas do filme Vingadores - Guerra Infinita disse, nesta sexta-feira (7), que “quebrou os braços” durante um golpe. O ator disse que ele fraturou o cotovelo direito e seu pulso esquerdo. “É parte do trabalho”, brincou Renner.

Sorrindo ironicamente, Renner disse que a lesão não afetaria seu trabalho. “Eu sou uma espécie de solucionador de problemas, você sabe. Haverá um efeito a ele, mas isso não vai me impedir de fazer as coisas que eu preciso fazer”, disse Renner, que também vai estrelar o próximo filme da saga Bourne. “Eu vou me curar rapidamente. Eu estou fazendo tudo que posso para me curar mais rapidamente”, afirmou o ator.

Renner, que foi indicado ao Oscar por A Cidade e The Hurt Locker, diz que ele fica, por vezes, “surpreso” quando assiste cenas de filmes de fantasia por causa dos efeitos visuais que são adicionados na pós-produção, como por exemplo em Capitão América: Guerra Civil. “Efeitos visuais tornaram-se uma grande parte do cinema hoje em dia”, disse ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.