Famosos

Garoto vítima de bullying recebe parabéns de diversos famosos

Arnold Schwarzenegger parabenizou Ollie através de um vídeo.

Larissa Martins / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Pedido foi feito pelo pai do garoto.
Pedido foi feito pelo pai do garoto. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Dia 29 de junho, um pedido inusitado, porém especial, circulou pela internet, chamando a atenção de todos. Um pai, sem saber como alegrar o seu filho que sofre com bullying, decidiu pedir em seu twitter para que pessoas famosas desejassem feliz aniversário ao garoto.

"Pedido estranho. Alguém conhece alguém famoso/bem conhecido, que poderia mandar uma mensagem positiva em comemoração aos nove anos de Ollie? Ele continua mal por causa do bullying. Eu ficaria muito grato, amaria que alguém dissesse que ele significa muito, e que bullying não significa nada", pediu o pai.


O pedido foi rapidamente compartilhado por milhares de pessoas e alcançou o objetivo. Diversas personalidades famosas parabenizaram Ollie. Dentre elas, Arnold Schwarzenegger, que por meio de um vídeo, encorajou o garoto a superar o bullying. "Ollie, eu quero te desejar um ótimo aniversário. Eu sei que você vai completar nove anos e há muitas coisas das quais você pode se orgulhar. Estarei em Leads, em setembro, fazendo um discurso e espero que você e sua família possam assistir. Hasta la vista, baby", disse o ator.


Além de Arnold, Russell Crowe, Ricky Martin, Ellen DeGeneres, Nicole Sherzinger e o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, desejaram feliz aniversário ao menino que completou nove anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.