Nas alturas

Facebook alcança marca de 2 bilhões de usuários

Segundo Zuckerberg, o Facebook está fazendo progressos para conectar o planeta.
Luciano Dias / Na Mira27/06/2017 às 20h00

LOS ANGELES – O Facebook atingiu a marca de dois bilhões de usuários mensais na rede no mundo. O anúncio foi feito, nesta terça-feira (27), pelo seu fundador Mark Zuckerberg.

"É uma honra estar nesta viagem", disse Zuckerberg. Segundo ele, o Facebook está fazendo progressos para conectar o planeta.

De acordo com Mike Nowak e Guillermo Spiller, executivos da companhia, esse recorde de usuários não teria sido possível sem os "milhões de pequenas comunidades e indivíduos que compartilham e fazem contribuições significativas a cada dia na rede".

O lucro líquido declarado pela companhia nos últimos resultados financeiros, dados referentes ao primeiro trimestre deste ano, chegou a quantia estratosférica de US$ 3,06 bilhões. Esse valor representa uma alta de 76% em relação ao mesmo período de 2016.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.