Estreia de sucesso

Sucesso mundial, Meu Malvado Favorito retorna aos cinemas esta semana

<i>Meu Malvado Favorito 3</i> tem a sua estreia no Brasil nesta quinta-feira (29).

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
<i>Meu Malvado Favorito</i>.
<i>Meu Malvado Favorito</i>. (Reprodução/Divulgação)

SÃO LUÍS – Uma das animações mais amadas pelas crianças e até mesmo por adultos da atualidade, Meu Malvado Favorito, volta às telonas nesta semana. Na sua segunda sequência, o filme que apresentou os Minions ao mundo promete ser sucesso nas bilheterias.

Veja só. O primeiro título da franquia, Meu Malvado Favorito, estreou em 2010 e arrecadou pouco mais que 543 milhões de dólares ao redor do mundo. O segundo título, Meu Malvado Favorito 2 arrecadou surpreendentes 970 milhões de dólares. Quase o dobro do primeiro filme.

E os Minions ganharam o mundo

Após um boom surpreendente e a conquista do mundo, os carismáticos Minions estamparam marcas de diversos produtos e, enfim, ganharam o seu próprio filme (Minions, 2010) contando a história de seu surgimento. Esse spin-off arrecadou nada mais nada menos que 1.1 bilhão de dólares no mundo inteiro. A Universal acertou em cheio com essa animação.

Meu Malvado Favorito 3

O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.

Então já sabe, né? Se quiser algo para curtir no cinema, a partir desta quinta-feira, já tem a sua escolha pronta!

O filme tem a sua estreia no Brasil nesta quinta-feira (29).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.