Geração RBD

Vai ter reencontro? Maite Perroni fala sobre volta ao RBD

Cantora tem apenas uma condição para voltar a banda que lhe deu a fama.

Larissa Martins / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Existem vários rumores de um possível reencontro, mas nada comprovado até o momento.
Existem vários rumores de um possível reencontro, mas nada comprovado até o momento. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Os fãs da banda RBD que se preparem! Maite Perroni deu uma entrevista recentemente alegando ter apenas uma condição para voltar a banda que a levou ao estrelato.

Isso não quer dizer que existe um reencontro em vista, mas para os fãs, a última esperança é a que morre não é mesmo? Até porque nos últimos dias, várias notícias foram levando a geração a acreditar que um possível reencontro esteja próximo de acontecer, seja no palco, ou fora dele.

Em entrevista ao jornal El Universal, Maite disse ter apenas uma condição para retornar a banda. “Se acontecesse de estar os seis novamente em um palco, eu não perderia a chance de curtir com eles. Se não fossemos realmente os seis e não conseguíssemos que estivessem todas as peças e elementos, eu ficaria melhor com os meus próprios projetos”, afirmou a cantora.

Possível Reencontro

Não é de hoje que um possível reencontro vem sendo especulado pelos fãs. Desde o fim da banda, em 2009, vários rumores já surgiram, porém nenhum era verdadeiro.

Mas nos últimos dias, alguns integrantes da banda fizeram todos acreditarem que dessa vez vai acontecer sim!

Foram mensagens secretas trocadas no twitter entre os integrantes e fotos no instagram do criador da novela/banda, Pedro Damián, da Anahi, e do Christian, sendo que este postou várias fotos da época da banda, o que só aumentou a expectativa de todos.

Será que um reencontro está mesmo próximo de acontecer?

Comploteando!!!! 😱😱😱😱😱😱 los amo ! @pedrodamian01 @christianchavezreal

Uma publicação compartilhada por Anahi (@anahi) em


Working for The new generation , trabajando para la nueva generación ....😎🎶🎉 @pedrodamian01

Uma publicação compartilhada por Christian Chávez (@christianchavezreal) em


O produtor Pedro Damián afirmou estar com uma nova série em produção. O tema abordado será sobre jovens invisíveis aos pais e à sociedade.

As especulações agora, são de que a banda se reunirá no lançamento da série (que não tem data de estreia ainda) para passar o bastão a ela, que será sucessora do fenômeno.

"Llévame"

Na última semana, uma música (não tão inédita assim), foi liberada no iTunes e nas plataformas digitais.

Llévame foi uma canção composta por Dulce Maria e Alfonso Herrera para o último álbum da banda, Para Olvidarte de Mí, mas acabou não entrando na seleção final.

A canção só despertou ainda mais o desejo e a fé dos fãs para um reencontro próximo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.