<i>Sua Cara</i>

Tá vindo o clipe? Anitta e Pabllo Vittar viajam e causam especulação

Os fãs estão na torcida para que essa suposição se torne realidade.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Anitta e Pabllo Vittar.
Anitta e Pabllo Vittar. (Foto: divulgação)

BRASIL - Após o lançamento da parceria de sucesso entre a Pabllo Vittar, Anitta e Major Lazer, Sua Cara, a pergunta que não deixa de ser feita pelos fãs é se vai ter um clipe.

Nesta terça-feira (20), Anitta publicou no seu stories, do Instagram, um vídeo viajando e disse aos seguidores que vem novidade por aí. "Será que vocês adivinham o porquê dessa viagem? Quando eu chegar no destino eu revelo para vocês". E isso causou uma série de especulações na internet.

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, do site Folha de São Paulo, a cantora está, sim, viajando para Marrocos, rumo à gravação do videoclipe com a Pabllo.

Além disso, a Pabllo Vittar também publicou em seu stories imagens de uma viagem. Com isso, para os Sherlocks Holmes virtuais, não resta dúvidas: elas foram gravar o clipe.


E aí? Será que o clipe vai ser mesmo gravado hoje? Os fãs estão na torcida para que essa suposição se torne realidade. Por enquanto, podemos curtir o som do trio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.