Cinema

Emma Watson e Tom Hanks falam sobre O Círculo, estreia da semana

A programação completa dos cinemas você confere todas as quinta-feiras no Imirante.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Emma Watson em <i>O Círculo</i>.
Emma Watson em <i>O Círculo</i>. (Foto: reprodução / internet)

MUNDO - Emma Watson mal saiu de A Bela e a Fera e já estrela a estreia desta semana, baseada em um livro de mesmo nome, O Círculo.

O Clube Na Mira já falou sobre esse filme

A Hermione A mocinha e o Tom Hanks, também protagonista deste drama, fizeram um vídeo comentando sobre a produção. Veja!

Sinopse

Mae (Emma Watson) é uma universitária cujo sonho é trabalhar na maior empresa de tecnologia do mundo, O Círculo. A organização foi fundada por Eamon Bailey (Tom Hanks) e o seu principal produto é o SeeChange, uma pequena câmera que permite aos usuários compartilharem detalhes de suas vidas com o mundo. Mae vê sua vida mudar completamente quando é contratada pela empresa e sua função passa a ser documentar sua vida em tempo integral. O que ela não imaginava, no entanto, é que toda essa exposição teria um preço, não só para ela, mas também para todos ao seu redor.

O Círculo estreia nesta quinta-feira (22). A programação completa dos cinemas você confere todas as quinta-feiras no Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.