Cinema

Live-action de Aladdin começa a ser filmado em agosto

O compositor Alan Menken confirmou a informação em entrevista.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A animação original da Disney, <i>Aladdin</i>, foi lançada em 1992.
A animação original da Disney, <i>Aladdin</i>, foi lançada em 1992. (Foto: Reprodução)

MUNDO – O compositor Alan Menken, que está responsável pela trilha sonora da versão em live-action de Aladdin, afirmou que as gravações do longa começarão em agosto deste ano.

"É um processo muito fluido. Guy Ritchie vai comandar e ele nunca dirigiu um live-action antes, então existem várias tentativas de reiventar a roda. O que pode ser reiventado nós faremos e o que não puder vamos descobrir juntos. Mas precisa ser um processo rápido de descoberta, pois nesse momento o começo das filmagens está previsto para agosto", disse Menken em entrevista para a Billboard.

A produção do filme está prevista para começar já no próximo mês e a estreia deve acontecer em 2018, mas a data não foi confirmada oficialmente. Recentemente foi divulgado que Tom Hardy pode interpretar o vilão Jafar na trama.

E aí, sentiu saudades?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.