Séries

Produtora de Pretty Little Liars já pensa em spin-off da série

A série já teve um spin-off, em 2013, intitulado <i>Ravenswood</i>.

Larissa Martins / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Pretty Little Liars está em sua sétima e última temporada.
Pretty Little Liars está em sua sétima e última temporada. (Foto: Reprodução)

MUNDO - A série Pretty Little Liars está chegando ao fim. Mas se engana quem pensa que a produtora, Marlene King, não tem planos para Aria, Spencer, Hanna, Emily e Alison futuramente.

Em entrevista ao ET Online, Marlene afirmou que um possível spin-off é sim uma possibilidade e que ela já pensa a respeito. “Não é algo que temos certeza ainda, mas já há algumas ideias rolando por aí. Todo mundo sabe que eu amo esse universo. Amo trabalhar com isso e amo esses personagens, então seria divertido manter alguns deles seguindo em frente com suas vidas“, disse ela.

Quando questionada sobre quais personagens poderiam estrelar o spin-off, a produtora resolveu fazer suspense. “Ainda não vou dizer quem esses personagens podem ser”, afirmou.

Lembrando que a série já teve um spin-off em 2013, intitulado Ravenswood, e focou no personagem Caleb (Tyler Blackurn). Teve apenas 10 episódios e foi cancelada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.