Cinema

Tom Cruise volta às telonas em A Múmia nesta semana

O seu protagonista, Tom Cruise, promete conquistar o público com mais esse <i>blockbuster</i>.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
<i>A Múmia</i>.
<i>A Múmia</i>. (Foto: reprodução)

BRASIL - Com um trailer repleto de ação, A Múmia chega às telonas nesta quinta-feira (8). O seu protagonista, Tom Cruise, promete conquistar o público com mais esse blockbuster de ação.

Seguindo uma linha bem popular de filmes sobre múmias, nos quais elas sempre são grandes entidades do mal, o filme vai apresentar a ira de um ser repleto de poderes contra o personagem de Tom Cruise, tentando salvar todos desse mal.

Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella) cujo destino foi injustamente tirado está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.

Tom Cruise também tem outro filme previsto para estreia em 2017, é a biografia e suspense policial Feito na América. Nele, Barry Seal (Tom Cruise) é um piloto que trafica drogas e armas para o mítico cartel de Medellín e, recrutado pela CIA, torna-se agente duplo.

Sem dúvida 2017 é um bom ano para os fãs do ator. Particularmente, estou bastante ansioso por A Múmia, vamos torcer pra ele não decepcionar!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.