Cinema

Mulher-Maravilha surpreende e se destaca no universo dos heróis

O filme ainda está em cartaz nos cinemas do Maranhão.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
<i>Mulher-Maravilha</i>.
<i>Mulher-Maravilha</i>. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Arrecadando expressivos US$103,2 milhões nas bilheteria mundiais, Mulher-Maravilha surpreendeu na sua estreia mundial. Primeiro filme de super-heróis dirigido por mulher arrecadou R$ 23 milhões em fim de semana de estreia somente no Brasil, deixando Piratas do Caribe: A vingança de Salazar na segunda colocação.

Antes de ser Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira imbatível. Criada numa ilha paraíso protegida e escondida, tudo muda quando um piloto americano chega em seu território e avisa sobre um grande conflito tomando forma no mundo. Diana deixa seu lar convencida de que pode impedir a ameaça crescente. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para dar fim a todas as outras, Diana descobre seus poderes… e seu destino.

Ainda em cartaz nos cinemas do Maranhão, o longa continua ganhando destaque e se firmando como um 'filmão' de heróis.

Veja a programação dos cinemas aqui mesmo, no #NaMira!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.