Cinema

Mulher-Maravilha surpreende e se destaca no universo dos heróis

O filme ainda está em cartaz nos cinemas do Maranhão.
Arlan Azevedo / Na Mira06/06/2017 às 09h50

MUNDO - Arrecadando expressivos US$103,2 milhões nas bilheteria mundiais, Mulher-Maravilha surpreendeu na sua estreia mundial. Primeiro filme de super-heróis dirigido por mulher arrecadou R$ 23 milhões em fim de semana de estreia somente no Brasil, deixando Piratas do Caribe: A vingança de Salazar na segunda colocação.

Antes de ser Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira imbatível. Criada numa ilha paraíso protegida e escondida, tudo muda quando um piloto americano chega em seu território e avisa sobre um grande conflito tomando forma no mundo. Diana deixa seu lar convencida de que pode impedir a ameaça crescente. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para dar fim a todas as outras, Diana descobre seus poderes… e seu destino.

Ainda em cartaz nos cinemas do Maranhão, o longa continua ganhando destaque e se firmando como um 'filmão' de heróis.

Veja a programação dos cinemas aqui mesmo, no #NaMira!

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.