Séries

Crossover das séries da DC acontecerá em novembro

Supergirl, The Flash, Legends of Tomorrow e Arrow se encontrarão antes do habitual.

Larissa Martins / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
No crossover de 2016, os episódios fizeram com que a CW tivesse o melhor número de público em seis anos.
No crossover de 2016, os episódios fizeram com que a CW tivesse o melhor número de público em seis anos. (Foto: Reprodução)

MUNDO - A CW revelou que um crossover reunirá em novembro, um mês antes que o habitual, as séries Supergirl, The Flash, Legends of Tomorrow e Arrow.

No crossover de 2016, os episódios fizeram com que a CW tivesse o melhor número de público em seis anos. Em março deste ano já houve um encontro entre os protagonistas de Flash e Supergirl em um especial musical.

Nevertheless, she persisted, último episódio da atual temporada de Supergirl vai ao ar dia 22 de maio, e o capítulo final da terceira temporada de The Flash, “Finish Line, será exibido dia 23 de maio, ambos nos EUA. No Brasil, os seriados são transmitidos pela Warner Channel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.