Música

Clipe de Switch vaza na internet nessa madrugada

Iggy e Anitta desabafaram nas redes sociais: “Não estava pronto!”

Larissa Martins / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O single também vazou um dia antes da data oficial para o lançamento.
O single também vazou um dia antes da data oficial para o lançamento. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Após o single Switch vazar nessa quinta (18), o clipe também começou a circular nas redes de forma não oficial na última madrugada. Iggy Azalea desabafou horas depois através da sua conta no Snapchat: "Acabei de chegar em casa e vi essas toneladas de mentions. Estou um pouco triste, porque eu trabalho duro em tudo o que faço e é muito decepcionante ver algo ainda não finalizado ser arruinado assim por alguém. Queria deixar claro pra quem está pedindo para eu disponibilizá-lo na Vevo, esse vídeo ainda não está pronto, então não tem como eu fazer isso. Nós temos parcerias com várias mídias, fizemos planos de divulgação e ter isso vazado é realmente triste. Não sei agora se vamos disponibilizar o clipe. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio”.

Durante a manhã foi a vez de Anitta se pronunciar sobre o assunto, também através do Snapchat: “O clipe não tá finalizado! Por mais que vocês tenham adorado, que vocês estejam achando lindo, a Iggy é muito detalhista, muito perfeccionista, cuidadosa. É muito ruim você ver uma coisa saindo que não tá do jeito que você queria exatamente. Ela também tinha vários planos gigantes pro nosso lançamento, então isso é uma coisa muito ruim quando acontece. Peço a vocês que esperem o clipe ficar pronto que tenho certeza que vocês vão amar, vai ser feito com muito carinho. A Iggy foi muito generosa comigo e eu vou amar ver os meus fãs dando o carinho e o suporte que vocês dão pra mim, pra ela!”

O clipe deve ser lançado oficialmente amanhã (21) no Canal do Youtube da Iggy.

Veja:


Iggy Azalea - Switch [Official Video] ft. Anitta from Thiago Henrique on Vimeo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.