Cinema

Novos Mutantes: Anya Taylor-Joy e Maisie Williams vão estrelar spin-off de X-Men

Josh Boone vai dirigir filme, feito a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Knate Gwaltney.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Maisie Williams é mais conhecida por interpretar Arya Stark em <i>Game of Thrones</i>, que lança sua sétima temporada em julho. E Anya Taylor-Joy por sua atuação em <i>A Bruxa</i>.
Maisie Williams é mais conhecida por interpretar Arya Stark em <i>Game of Thrones</i>, que lança sua sétima temporada em julho. E Anya Taylor-Joy por sua atuação em <i>A Bruxa</i>. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Anya Taylor-Joy (de A Bruxa) e Maisie Williams (de GoT) assinaram contrato para estrelar no próximo spin-off de X-Men, os Novos Mutantes (New Mutants), que vai reunir um conjunto de jovem-adultos do filme de super-heróis. As informações são do TheWrap.

Na trama, Taylor-Joy vai interpretar Magik, uma menina que aprendeu feitiçaria e usa discos de teletransporte para viajar. Ela também é a irmã de Colossus, que apareceu em Deadpool.

Williams vai viver Lupina, uma garota lutando para conciliar suas crenças religiosas com seu poder de se transformar em um lobo.

Josh Boone está dirigindo Novos Mutantes, com um roteiro de Boone e seu parceiro de escrita, Knate Gwaltney. Simon Kinberg e Karen Rosenfelt estão produzindo.

Novos Mutantes será lançado nos cinemas em 13 de abril, 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.