Cinema

Star Wars: Os Últimos Jedi ganha trailer incrível em versão 8-Bit

Vídeo ganhou até selo de aprovação do diretor Rian Johnson.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O <i>trailer</i> original de <i>Star Wars</i> foi lançado em meados de abril e tem, atualmente, mais de 33,5 milhões de visualizações.
O <i>trailer</i> original de <i>Star Wars</i> foi lançado em meados de abril e tem, atualmente, mais de 33,5 milhões de visualizações. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Mais um trailer nostálgico, na versão do jogo de vídeo 8-Bit, foi lançado nesta quarta-feira (10). Desta vez para o filme Star Wars: Os Últimos Jedi.

A versão ficou tão boa que chamou a atenção do diretor do longa. "Oh meu Deus! Que incrível. Muito bem feito!", escreveu o diretor, Rian Johnson, responsável pelo Episódio VIII.

A produção, postada no YouTube por JoBlo vídeos, tem tudo dos jogos clássicos de vídeo tão queridos: gráficos "pixelados", caixas de diálogo, música sintetizada e, claro, os gritinhos.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.